Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Fernando Viana Guimarães, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de uma barbearia, na noite dessa quarta-feira, 3/7, na Rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Conforme informações de testemunhas, os criminosos estavam num carro estacionado a alguns quilômetros à frente, quando Fernando percebeu que estava sendo perseguido e entrou na barbearia. Os criminosos esperaram o momento em que o homem sentou na cadeira para cortar o cabelo, dispararam diversas vezes até ele morrer no local.
Leia mais: Homem é preso por agredir, perseguir e ameaçar o pai idoso
Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e atenderam a ocorrência. Eles informaram que a vítima morava numa rua próxima à barbearia e que já possuía passagem pela polícia, tendo sido preso por tráfico de drogas em 2020. A polícia investiga se o crime foi um acerto de contas.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) esteve no local para realizar a perícia e os peritos informaram que os suspeitos dispararam pelo menos oito vezes contra a vítima.
O corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).












