Caio Silva – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um homem, ainda não identificado foi agredido por moradores na rua Lóris Cordovil, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, suspeito de estuprar uma menor de idade na noite dessa segunda-feira, 18/8.
De acordo com informações Batalhão Centro-Sul, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava jogada no chão e havia desmaiado após sofrer agressões por moradores da região.
Leia também: Corpo em estado de decomposição é encontrado no Puraquequara
Agressão
Segundo relatos de testemunhas, o homem teria tentado estuprar uma vítima menor de idade nas proximidades e por conta dessa suspeita, ele teria sofrido agressão. No local não havia a presença da menor de idade e nem de nenhum parente próximo para relatar mais detalhes sobre o caso.
Ainda segundo testemunhas, o homem chegou a ser amarrado e teria sido agredido com pedras e pedaços de madeira, a gravidade da agressão fez com que a vítima ficasse desacordada.
Investigação
No momento do ocorrido, a via onde aconteceu o episódio de agressão precisou ser interditada devido a grande movimentação que estava tendo na região e de viaturas da equipe da Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para realizar os primeiros socorros a vítima agredida, em seguida, o homem foi conduzido ao Hospital João Lúcio. O homem tinha ferimentos em seu corpo e tinha dificuldades para respirar.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar e apurar o caso e as circunstâncias da denúncia do suposto abuso e de quem cometeu a agressão.












