Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma mulher grávida, identificada como Eliana Rodrigues de Souza, de 24 anos, foi morta a tiros na noite de quarta-feira, 11/9, dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, localizada na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações de policiais militares, a vítima estava na UBS quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona desceu e teria gritado o nome de Eliana, que ainda tentou fugir, mas foi atingida por cerca de cinco tiros.
Leia mais: Vídeo: dupla assalta ônibus de rota na zona Norte de Manaus

De acordo com testemunhas, um dos tiros ainda atingiu o celular de um idoso que estava próximo no momento da ação criminosa. Pessoas que estavam no local afirmaram que o homem ainda xingou a vítima antes de cometer a execução.
De acordo com informações preliminares, Eliana teria vindo do município de Boa Vista para fazer o pré-natal em Manaus. Ela estaria aproximadamente no quinto mês de gestação. Não há informações sobre a motivação do crime e os envolvidos.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).












