Redação Rios
BRASIL – Gracyanne Barbosa foi a eliminada do nono paredão do BBB 25 nesta terça-feira, 18/3, com 51,38% dos votos. Ela disputou a berlinda com Eva e Daniele Hypolito, que receberam 43,6% e 5,02% dos votos, respectivamente.
A votação acirrada foi o recorde da temporada. Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, o resultado mudou desde o último domingo, 16.
Na semana passada, Thamiris foi a oitava eliminada. Ela disputou a berlinda com Aline e Vinícius, mas foi a escolhida para deixar o programa com 61,73% dos votos.
Leia também: Linn da Quebrada faz pausa na carreira para tratar depressão e abuso de substâncias
Pouco antes da eliminação, Eva disse que estava com um “frio na barriga inexplicável”. Já Gracyanne afirmou que estava “com muito mais medo” do que a ocasião em que enfrentou o Paredão com a irmã, Giovanna. Daniele, por fim, refletiu sobre sua trajetória no programa e contou que estar no BBB “é um sonho”.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt refletiu sobre as características das emparedadas, que se destacaram na ginástica, no balé e nas atividades físicas. “A experiência no BBB é diferente para todo mundo, mas, no fundo, vocês sabem o que fazer para ter sucesso nesse ambiente”, disse sobre posturas passivas no programa.
Depois de ouvir o resultado, Gracyanne disse que o programa mudou sua vida e desejou boa sorte aos colegas. Diego Hypolito, que mantinha uma amizade com a influenciadora fora da casa, mas enfrentou desentendimentos no reality, abraçou Daniele e chorou
Em conversa com Tadeu Schmidt, Gracyanne disse que o programa foi “muito intenso”. “Com certeza, posso dizer que sou uma nova pessoa”, afirmou.
*Com informações da Agência Estado












