Nicolly Teixeira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O goleiro Everson, do Atlético Mineiro, denunciou nas redes sociais que sua filha, de apenas 13 anos, foi vítima de importunação sexual por parte de torcedores após o empate por 1 a 1 contra o Santos, no domingo, 14/9, na saída da Arena MRV, em Belo Horizonte.
Em sua publicação, o jogador relatou que o episódio ocorreu em um estacionamento reservado a familiares dos atletas. Segundo ele, os comentários inicialmente críticos ao resultado da partida se transformaram em falas ofensivas sobre o corpo da menina.
“Hoje, ao final do jogo, no estacionamento onde as famílias estacionam, havia algumas pessoas fazendo cobranças relacionadas ao resultado da partida. Porém, alguns cidadãos que se dizem torcedores do time em que me empenho todos os dias importunaram minha filha. Não foram ofensas a mim ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e, por que não dizer, sexual a uma menina de 13 anos”, escreveu Everson.
Em nota oficial, o Atlético-MG manifestou apoio ao goleiro e repudiou o comportamento, afirmando que ele não representa a torcida do Galo. O clube também reforçou que irá colaborar com as autoridades de segurança para identificar os responsáveis e adotar as medidas legais e administrativas cabíveis.
“O Clube irá colaborar com as autoridades de segurança para a identificação dos infratores e sua responsabilização criminal, adotando ainda as medidas administrativas previstas no Regulamento de Uso da Arena MRV”, diz a nota.
Confira as notas














