Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Raimundo Nonato Franco de Souza, de 75 anos, está desaparecido desde o dia 21 de fevereiro quando saiu de casa, no beco da Paz, bairro Crespo, zona Sul de Manaus, por volta da 6h, para ir a uma agência bancária. Segundo os familiares, o idoso não deu mais notícias.
Artur Brito Capistrano desapareceu em 11 de fevereiro. Segundo os familiares, Artur saiu de casa dizendo que teria um encontro. Ele foi visto pela última vez na rua Peixe Cachorro, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. No entanto, não deu mais notícias a respeito do paradeiro dele.
Também desaparecida, a jovem Eliny Vitoria Albuquerque das Neves não foi localizada desde o dia 16 de fevereiro, por volta das 7h. Segundo os familiares, a adolescente desapareceu quando saiu com destino à escola. Ela foi vista pela última vez na rua Comendador Mato Areosa, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.
Leia mais: Polícia prende dois suspeitos do desaparecimento de Marcelinho Carioca
Outro adolescente que a família também solicita ajuda para localizá-lo é o venezuelano Wilffredo Jesus Parra, de 13 anos. Ele desapareceu no dia 17 de fevereiro. E foi visto pela última vez saindo da casa onde mora, na rua Francisco Freitas, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
Os familiares dos desaparecidos pedem ajuda para encontrá-los. As informações podem ser repassadas pelo número (92) 3667-7713, disque denúncia da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), ou pelo 181, da SSP-AM.
O apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar, de acordo com a polícia.






