Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Júlio César da Costa Honório, de 51 anos, foi executado a tiros na madrugada deste domingo, 26/10, na rua Paranapanema, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que seria usuária de drogas, foi alvejada enquanto andava em via pública. Testemunhas relataram que Júlio foi abordado por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta de modelo e placa não identificados.
Após os disparos, os suspeitos fugiram do local sem serem reconhecidos. A vítima morreu ainda no local, e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar as circunstâncias do crime e a motivação da execução.
Informações não oficiais apontam que Júlio César era ex-sargento do Exército aposentado e foi alvejado com pelo menos seis tiros, mas a polícia investiga para confirmar a veracidade das informações.
Morte venezuelano
Outra morte sob investigação ocorreu na tarde de sábado, 25/10. Adrian José Carrasco, de 32 anos, de nacionalidade venezuelana, foi encontrado morto na rua Portuguesa, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Segundo informações repassadas ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. A DEHS também ficará responsável por apurar a causa da morte.












