Júnior Almeida – Rios de Notícias
TEÓFILO OTONI (MG) – O ex-vereador Paulo César Costa Franco (PSD-MG), de 61 anos, foi morto a tiros em frente da própria casa, no bairro Joaquim Pedrosa, na noite dessa segunda-feira, 11/12, no município de Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais. Após a execução, um vídeo do ex-parlamentar foi compartilhado nas redes sociais. As imagens mostram Paulo César abusando sexualmente de um menino que aparenta ter uns três anos de idade.
As cenas gravaram o ex-vereador deitado em um sofá ao lado da criança. Na ocasião, Paulo César acaricia as genitálias do menino, por cima do short.
Incomodado, a criança fecha as pernas, momento em Paulo César agride o menor, e o força a receber a importunação sexual.
Leia também: Renato Cariani é alvo de operação da PF contra produção de drogas e desvio de 12 toneladas de químicos
Investigação
O suposto flagrante do crime sexual não foi registrado com nenhuma denúncia de abuso ou importunação sexual, informou a polícia local. Porém, a delegada responsável pelo caso, Hérica Ribeiro, informou que nada foi descartado e aguarda o andamento da investigação para concluir o inquérito.
‘Não podemos descartar nenhuma informação, até porque o fato aconteceu ontem e agora, com a instauração do inquérito, é que essas provas vão começar a alimentar os autos. Não temos o vídeo original e a gente vai trabalhar com o objetivo de requisitar esse vídeo, para poder colocar isso nos autos e verificar a motivação”, concluiu a delegada.
IML
O corpo do ex-vereador foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia. No local, a polícia apreendeu seis máquinas de cartão e também um veículo, que foi removido para perícia. Ninguém foi preso.






