Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Depois de se consagrar campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito tem ganhado notoriedade na mídia por seu envolvimento em polêmicas e situações inusitadas. A mais recente delas envolve uma amazonense, a musa do Boi Garantido, Tamires Assis.
Após tomar atitudes considerada por muitos como “equivocadas, Davi perdeu mais de 1,4 milhão de seguidores em seu Instagram. O baiano, que ao deixar o reality bateu a marca de 10,5 milhões de fãs nas redes sociais, agora está com 9,1 milhões.
Leia mais: Ex-BBB Davi Brito passa perrengue em avião ao pousar em Manaus
Nesta semana, a dançarina amazonense que começou a se relacionar com o ex-BBB durante o 57º Festival Folclórico de Parintins, estava a caminho de Salvador para reencontra-lo. No entanto, enquanto ela estava aguardando uma conexão em Brasília (DF), Davi ligou dizendo para ela não ir mais.
Após fazer uma tatuagem, o ex-BBB alegou que estava se sentindo mal, com dor de cabeça e febre, e que por isso, não poderia mais encontrá-la e que ela devia retornar para casa. Um detalhe chamou a atenção: a foto de um termômetro usada por ele para comprovar a condição foi retirada da Internet.
“Ele realmente cancelou, eu achei que pudesse ir da mesma forma, até dei a ideia de cuidar dele até ele se recuperar, mas ele falou que não queria me receber daquela forma, que estava doente e não queria me receber mais”, disse Tamires Assis em suas redes sociais, após ele postar a mesma foto nos stories.
Outras polêmicas


No auge da enchente no Rio Grande do Sul, Davi Brito se deslocou ao estado para prestar assistência às vítimas, mas foi duramente criticado na web, após postar fotos sorrindo em meio ao desastre climático. Em uma das publicações, ele aparece sorrindo ao lado de alimentos arrecadados.
Em entrevista ao Jornal O Globo, por exemplo, Davi havia dito que estava focado nos estudos para o vestibular da faculdade de medicina. Mas uma foto que ele publicou no Instagram mostrava um caderno com páginas em branco.












