Nayandra Oliveira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma discussão durante a madrugada deste sábado, 14/2, terminou em mais uma expulsão no BBB 26. O participante Edilson Capetinha foi desclassificado após se envolver em uma briga com Leandro Boneco dentro do quarto “Sonho do Grande Amor”.
A confusão começou quando Leandro acendeu as luzes do cômodo enquanto Edilson dormia. Os dois trocaram xingamentos e, no meio da discussão, o ex-jogador empurrou o rosto do rival. Após o episódio, ele voltou a dormir, mas foi chamado ao confessionário na manhã deste sábado.
Pouco depois, a produção anunciou a decisão para toda a casa:“Atenção, todos. Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26.”
Com a decisão, Edilson se tornou o terceiro expulso da edição. Antes dele, Sol Vega foi desclassificada após um encontrão com Ana Paula, e Paulo Augusto deixou o programa depois de empurrar Jonas ao tentar atender o Big Fone. O reality também registrou a desistência de Pedro, que apertou o botão após importunar sexualmente a sister Jordana, caso em que o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que o participante também seria expulso.
Horas antes do anúncio oficial, internautas já pediam a saída de Edilson nas redes sociais. O ex-jogador, inclusive, havia cogitado apertar o botão de desistência em dias anteriores.






