Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma criança identificada como Miguel Rone dos Santos Pereira, de três anos, morreu nesta quarta-feira, 21/1, no Hospital Regional de Coari, após ser baleada no município, localizado a 442 quilômetros de Manaus.
O crime ocorreu na noite de terça-feira, 20. Segundo informações de familiares, eles estavam reunidos em frente à própria residência quando, por volta das 21h, dois homens passaram pelo local em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção ao grupo.
Um dos tiros atingiu a criança na região do abdômen. Miguel foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Coari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Leia mais: Mulher é presa em Manaus por dar cerveja à filha de 3 meses
Investigações
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, e um homem de 20 anos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari por envolvimento no crime que resultou na morte da criança, ainda noite de terça-feira.
A Polícia Civil informou que será instaurado procedimento para apurar as circunstâncias da morte. Outras informações não foram divulgadas para não comprometer o andamento das investigações.












