Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Parte de um corpo esquartejado foi encontrado dentro de uma mala na manhã desta quinta-feira, 13/3 por garis que realizavam a limpeza no igarapé do conjunto João Bosco, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações dos agentes de limpeza pública, a mala e outra bolsa estavam boiando próximo a entulhos no igarapé. Inicialmente, os trabalhadores acreditaram se tratar do cadáver de um cachorro, mas ao abrir a mala, identificaram um tronco e uma perna de humano.
“Estavam divididos em malas, as partes desse corpo. Nosso procedimento padrão é que, toda vez que a gente acha um cadáver de cachorro, acionamos o crematório PET. Mas, no momento em que abrimos a mala, vimos que não era um cachorro, e sim um tronco e uma perna. Acionamos a polícia e nossos superiores aqui”, relatou Wanderlan Mendes, encarregado da equipe de garis.
Leia mais: Homem é preso por tráfico de drogas na zona Sul de Manaus; comparsa conseguiu fugir

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para atender a ocorrência. Os restos mortais foram recolhidos pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a motivação do crime.






