Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado na noite desse domingo, 24/3, após ficar preso na ecobarreira instalada no igarapé do Mindu, nas proximidades do Parque Gigantes da Floresta, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
De acordo com a nota da Prefeitura de Manaus, o corpo foi localizado por um agente da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) durante uma vistoria de rotina no equipamento, procedimento que é intensificado em dias de fortes chuvas, como as que ocorreram no domingo.
Leia mais: Menina de 4 anos leva cocaína para a escola e colegas são hospitalizados
Ao perceber a presença do corpo preso na ecobarreira, o agente de limpeza acionou imediatamente a Guarda Civil, que por sua vez, comunicou a ocorrência às autoridades competentes.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
A Prefeitura de Manaus destacou “seu compromisso com a ordem pública e a segurança da população, reforçando que está à disposição para colaborar com as investigações em curso”.












