Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O corpo de Talita Ferreira Lagos, de 22 anos, desaparecida após um acidente envolvendo duas embarcações na comunidade de Urumatuba, no município de Manicoré, a 331 quilômetros de Manaus, foi encontrado nesse domingo, 19/1, segundo informações da Marinha do Brasil.
As equipes de regastes continuam no quarto dia de buscas pelos desaparecidos, que incluem três crianças, filhos de Talita, com idades de 4, 2 e 1 ano.

De acordo com a Marinha em nota ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS, o corpo de Talita foi localizado nas proximidades do local do acidente. Aeronaves foram acionadas para a área, juntamente com a lancha Abunã e equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Leia mais: Balsa bate em flutuante e deixa desaparecidos no município de Manicoré
O corpo foi removido e está sendo transportado para a cidade de Manicoré, onde passará pelos procedimentos legais. A Marinha também informou que, além dos meios navais, a aeronave do 1° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Noroeste segue realizando voos na região em busca das crianças desaparecidas.
Relembre o acidente
Na madrugada da última sexta-feira, 17, uma balsa de transporte de soja colidiu com um flutuante na comunidade de Urumatuba, destruindo completamente a estrutura.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o flutuante completamente destruído devido à força da colisão, tendo levado parte da estrutura a afundar no Rio Madeira. No momento do acidente, membros de uma mesma família estariam dormindo no local. Uma mulher e três crianças desapareceram.






