Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A prestadora de serviços Bruna Borges ficou presa por mais de uma hora dentro de um supermercado, após o encerramento das atividades do estabelecimento, na noite desta terça-feira, 17/12. O caso ocorreu por volta das 21h, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para realizar o resgate da cliente, que permaneceu trancada no interior do local sem qualquer assistência.
Segundo amigos, Bruna havia combinado de se encontrar com jovens da igreja na esquina do supermercado e decidiu entrar para fazer compras. Andreia, uma das amigas, relatou que, ao chegarem ao local, ainda havia funcionários na frente do estabelecimento, porém o portão já estava fechado.
“Eles saíram rapidamente e, minutos depois, percebemos que a Bruna apareceu do lado de dentro com um carrinho de compras. Foi quando vimos que ela estava presa”, contou.
Diante da situação, os jovens acionaram a polícia, que orientou o chamado ao Corpo de Bombeiros. “Ficamos muito preocupados, porque havia poucas pessoas na rua e não parecia haver nenhum responsável do supermercado para ajudar naquele momento”, acrescentou Andreia.
Abalada, Bruna relatou o medo vivido durante o período em que permaneceu presa. “Eu tenho um problema respiratório sério. Se tivesse tido uma crise de asma, poderia ter morrido. Fiquei trancada e só abriram depois que os bombeiros chegaram para me resgatar com uma escada”, desabafou.
*Com colaboração da Assessoria






