Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Marlisson Vasconcelos Dantas está sendo procurando pela Polícia Civil do Amazonas (PC- AM), o cabeleireiro e maquiador é suspeito de fornecer drogas e participar da seita “Pai, Mãe, Vida”.
Nesta sexta-feira, 31/5, a Polícia Civil anunciou que Marlisson está sendo procurado. Dos cinco suspeitos investigados pela polícia, o cabeleireiro é o único que continua foragido.
Na quinta-feira, 30, Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja Cardoso, além de Verônica Seixas, gerente do salão de beleza Belle Femme, foram presos na casa da ex-sinhazinha, no bairro Cidade Nova, enquanto se preparavam para fugir e seguem sendo investigados.
Leia mais: Droga usada por familiares de Djidja Cardoso causa efeito ‘zumbi’; saiba o que é a Ketamina
Na última terça-feira, 28/5, em vídeo que viralizou nas redes socias, Marlisson aparece sendo agredido e acusado pela família de Djidja. Os parentes estavam revoltados e acusando o cabeleireiro de ser responsável pela morte de Djidja. Em meio as acusações, uma mulher chama um jovem de “drogado” e diz que ele será “responsabilizado por isso”.
Em suas redes sociais o cabeleireiro disse que se pronunciaria contra as acusações, que também teria revelações para fazer contra o salão Belle Femme e a família Cardoso. Marlisson afirma que era apenas amigos íntimo da Djidja.
“Eu a produzia como maquiador para levantar sua autoestima todas as vezes que ela queria se sentir bonita. Cuidava do seu cabelo algumas vezes, além de leva-la para passear nas raras ocasiões em que queria sair de casa”
Marlisson Dantas, cabeleireiro

De acordo com informações do inquérito policial, Marlisson e a maquiadora Claudiele Santos da Silva eram encarregados das compras e distribuir as drogas usadas nos rituais da seita. Uma dessas substâncias é a Ketamina, conhecida no uso recreativo como “Special K”, foi recentemente liberada para uso controlado em tratamentos psiquiátricos.












