Caio Silva – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um acidente envolvendo dois veículos deixou um deles capotado na manhã desta sexta-feira, 21/11, na avenida Urucará, esquina com a rua Manicoré, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
Segundo testemunhas, o impacto da colisão fez com que um Toyota Etios virasse de cabeça para baixo. O pai do motorista do Etios, que trabalha em uma unidade hospitalar, informou que o filho estava a caminho do trabalho no momento do acidente.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o Etios capotado e a parte frontal de uma Fiat Toro totalmente amassada, evidenciando a força da batida. Testemunhas relataram que o motorista da Toro não teria respeitado a parada obrigatória no cruzamento, o que possivelmente provocou a colisão.
Leia também: ‘A gente que se lasque’: estudante denuncia falta de linhas de ônibus na Ufam
Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
A área foi isolada para organização do trânsito e remoção dos veículos, que permaneceram na via até a conclusão dos trabalhos técnicos.
O motorista do Etios, que é enfermeiro do Hospital da Criança, foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto por precaução. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Nenhuma outra vítima foi registrada. Após a retirada dos veículos e a limpeza da via, o trânsito foi normalizado.






