Redação Rios
MANAUS (AM) – Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo) estiveram presentes na noite de segunda-feira, 21/10, no bairro Da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus, para levar suas propostas e ouvir os anseios da população.
“Todo mundo sabe que nossa chapa defende Deus, Pátria, Família e Liberdade, mas quero que vocês aqui levem uma mensagem: nós vamos governar para todos e queremos unir nosso povo na missão de salvar Manaus”, disse Capitão Alberto Neto à multidão que se concentrou na casa do senhor Rui, nas calçadas e até mesmo nas vias públicas para ouvir os candidatos.
Leia também: Gestão David Almeida usa reuniões escolares para fazer campanha eleitoral, denuncia vereador
“Nossa luta é por mais creches, por uma educação de qualidade, pela merenda digna das crianças, por mais saúde, oportunidades e dignidade para os manauaras. Ninguém vai ficar para trás. Nós temos mais de 161 mil pessoas abaixo da linha da pobreza, e nós vamos resgatar essas pessoas. Não vamos deixar que o tráfico de drogas seja o único empregador dos nossos jovens. O nosso jovem da periferia vai sair da escola técnica direto para o mercado de trabalho. Queremos ver o nosso povo prosperar”, finalizou Alberto Neto.
Antes da chegada dos candidatos, os líderes comunitários e a população do bairro realizaram uma motociata para chamar a atenção de toda vizinhança sobre a chegada da chapa Ordem e Progresso.

Em seu discurso, a candidata a vice-prefeita, Maria do Carmo, destacou o desejo de mudança que tem sido demonstrado pelos manauaras. “A gente só tem duas opções: ou escolhe a continuidade de tudo de errado que está aí, ou muda de verdade. E a mudança, não tem outra, é com o 22”, afirmou.
“Quando não tem atendimento em uma UBS por falta e gestão, você é a vítima. Quando não tem segurança por falta de vontade política, você é também vítima. Quando você tem um prefeito que promete e não cumpre, você é vítima. A gente tem que mudar essa história”, complementou a candidata a vice.
A reunião aconteceu na casa do senhor Rui, morador do bairro e apoiador da chapa. “Nós não somos olhados como deveríamos ser, Capitão. As suas propostas atendem exatamente às nossas necessidades: segurança, saúde, educação e saneamento básico! A população amazonense e a cidade de Manaus precisam de vocês dois na prefeitura”, declarou o morador.
A também líder comunitário e ativista Varlene trouxe uma mensagem de esperança, destacando a força de Maria do Carmo: “Gente, é hora da mudança! Precisamos lutar para colocar no poder uma mulher forte, empreendedora e de visão. Agora, cada um de vocês precisa ser um multiplicador dessa mensagem. A mudança está nas ruas, e nós estamos prontos para ela!”, concluiu.












