Walter Franco – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de Manaus, realizado nesta segunda-feira, 26/8, Alberto Neto (PL) chamou Roberto Cidade (União Brasil) de “marionete do governador”.
A fala foi feita no momento em que o candidato do PL faria sua primeira pergunta e deveria escolher um dos presentes. O debate é realizado pela TV Norte.
Leia também: Alberto Neto critica ausência de David Almeida em debate: ‘prefeito foge de debate como bandido foge da polícia’
Ausência criticada
O candidato à Prefeitura de Manaus, Alberto Neto (PL), criticou a ausência do atual prefeito David Almeida (Avante), no debate da TV Norte nesta segunda-feira, 26/8. “O prefeito de Manaus foge de debate como bandido foge da polícia”, declarou o deputado federal.
A empresa jornalística não levou em consideração a composição de bancada no Congresso Nacional para escolher os candidatos e, assim, todos os sete candidatos foram convidados a participar do debate.
Participam do debate os candidatos Capitão Alberto Neto (PL), Marcelo Ramos (PT), Wilker Barrreto (Mobiliza), Amom Mandel (Cidadania), Roberto Cidade (União) e Gilberto Vasconcelos (PSTU).












