Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um jovem identificado como Anderson Filho Parente Gama, de 20 anos, foi baleado na região da nuca, na tarde desta segunda-feira, 7/8. O fato ocorreu em frente a um posto de combustível, situado na rua José Romão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Ele foi socorrido com vida mas no hospital ele foi diagnosticado com morte cerebral, assim que chegou na unidade de saúde.
Moradores que presenciaram a cena, relataram para a polícia que a vítima, um mototaxista, se desentendeu no trânsito com um homem que dirigia um veículo, e quando se aproximou ao posto de combustível a briga ficou acalorada.
Isso porque outros colegas do mototaxista se aproximaram e acertaram com o capacete o carro do homem, que também foi xingado.
O motorista do carro, que não teve o nome revelado, por sua vez, ameaçou Anderson com uma arma de fogo. Indignado, o motorista do veículo, que estava acompanhado com outro homem, efetuou um disparo com arma de fogo que acertou Anderson na cabeça.
Leia também: Homem fica mais de 24 horas em cima de poste após fugir da polícia, em Minas Gerais
O atirador foi detido e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve prestar o depoimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde passaria por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e teve morte cerebral.
O caso deve ser investigado.












