Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O influenciador e cantor Francisco Gleiton Martins de Oliveira, de 44 anos, conhecido como Cleytton Rasec, que já apresentou programa policial em emissora local de Boa Vista (RR), foi preso nesta quinta-feira, 19/2, no município de Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus.
O homem estava na “lista vermelha” dos criminosos mais perigosos do Brasil, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Ele foi condenado a 32 anos e 11 meses de prisão por estupro de vulnerável e divulgação de material sexual envolvendo crianças.

O crime teve como vítima um adolescente de 14 anos e contou com agravantes, já que o condenado era pessoa próxima da vítima e envolveu outra pessoa na prática criminosa.
O mandado de prisão contra Cleytton foi expedido no dia 8 de outubro de 2025. Ele não chegou a ser preso em nenhum momento do processo. A sentença já transitou em julgado, e não cabe mais recurso.
O Portal Rios de Notícias procurou a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para solicitar mais informações sobre a prisão do homem e aguarda retorno.
Leia mais: Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 1 ano em Itapiranga
Cantor e influenciador
Cleytton Rasec é cantor de forró e, nas redes sociais, compartilhava fotos, divulgação de shows, vídeos cantando e conteúdo de lifestyle. Ele chegou a apresentar um programa policial em uma emissora de TV local, em Boa Vista.

Nas redes sociais, Cleytton tem 30 mil seguidores e divulgava apresentações como cantor de forró. O perfil no Instagram agora está fechado.






