Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Após o sucesso de Isabelle Nogueira no BBB 24, itens oficiais femininas dos bois Caprichoso e Garantido – Marciele Albuquerque, Marcela Marialva e Lívia Christina – passaram a ser cotadas para o elenco da Casa de Vidro da região Norte do reality show Big Brother Brasil 26.
A possível participação de itens oficiais dos bumbás vem sendo comentada nas redes sociais por torcedores e perfis de entretenimento.
Neste ano, o elenco do grupo Pipoca, formado por pessoas não famosas, será escolhido por votação popular. Casas de Vidro em shoppings centers estão sendo instaladas nas cinco regiões do Brasil. Uma delas ficará instalada no Sumaúma Parking Shopping, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Entre os nomes cotados estão Marciele Albuquerque e Marcela Marialva, cunhã-poranga e porta-estandarte do Boi Caprichoso, respectivamente, além de Lívia Christina, rainha do folclore do Boi Garantido. A expectativa é de que uma delas esteja entre os quatro representantes da região Norte, que disputarão duas vagas no elenco oficial do programa.
Leia mais: Cantor britânico Sam Smith curte virada de ano na Amazônia
Apesar dos rumores, Marciele e Lívia seguem publicando normalmente em seus stories e no feed das redes sociais. Já Marcela, que costuma ser bastante ativa nas plataformas digitais, reduziu a frequência de publicações, limitando-se a reposts de outras páginas, como a do próprio Boi Caprichoso. Os participantes selecionados na Casa de Vidro serão revelados nesta sexta-feira, 9.
Apoio de Isabelle
A cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, celebrou a possibilidade de itens bovinos integrarem o elenco do BBB 26, que estreia no próximo dia 12 de janeiro.
Para ela, a participação representa uma importante vitrine para o Amazonas, e garantiu apoio total à representante da região, independentemente de quem seja escolhida.
“Óbvio [que eu vou torcer], claro, com certeza absoluta eu já estou nas trincheiras. Eu fico muito feliz. BBB e Parintins é tudo que a cunhã aqui ama, vocês sabem disso. E meu coração se enche de orgulho. A Casa de Vidro da região Norte é aqui em Manaus. Enxergaram a gente e encontraram valor em nós”, afirmou ela.












