Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A amazonense Gabriela da Fonseca Moura, de 36 anos, morreu dentro de sua residência em Nova Lacerda, a 667 quilômetros de Cuiabá, na terça-feira, 14/10. O suspeito de feminicídio é o ex-marido, Rafael Rodrigues, de 32 anos.
Segundo a Polícia Civil, o homem teria entrado na casa pelos fundos e iniciado uma luta corporal com a vítima e os filhos dela, de 14 e 19 anos. Rafael também foi atingido por uma facada, mas ainda não foi possível determinar quem desferiu o golpe.
“O suspeito teria entrado na residência já munido de uma corda, com a premeditação de amarrar os filhos e desferir golpes contra a vítima”, afirmou o delegado Mateus Reiners.
Vizinhos relataram ter ouvido gritos e discussão entre o casal. Em seguida, Rafael foi visto correndo ferido pelas ruas. Ele foi socorrido por uma ambulância, encaminhado ao Pronto Atendimento do município e permanece sob custódia da polícia.
De acordo com a filha da vítima, o casal já estava separado, não morava junto e o suspeito ameaçava a mãe com frequência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.











