Lauris Rocha – Rios de Notícias
RIO DE JANEIRO (RJ) – Na tarde desta segunda-feira, 26/2, um crime em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro do Rio, chocou quem passava pelo local. Um advogado foi executado em plena luz do dia. Identificado como Rodrigo Marinho Crespo, ele estava na calçada da avenida Marechal Câmara quando foi atingido.
A vítima era sócio do escritório Marinho e Lima Advogados. O escritório é especializado em Direito Civil Empresarial com ênfase em Contratos e Direito Processual Civil.
Leia mais: Envolvido em execução de blogueira do AM é preso no Rio de Janeiro
De acordo com testemunhas, um ocupante de um veículo parou ao lado do advogado e fez os disparos. O atirador teria chamado o advogado pelo nome antes de baleá-lo.

A OAB-RJ, em sua página no Instagram, lamentou a morte do advogado e disse que irá acompanhar a investigação do crime. Na nota, o presidente da entidade, Luciano Bandeira, disse que está em contato com o secretário de Segurança Pública do Estado do Rio, Victor César dos Santos.
A OAB expressou ainda profundas condolências aos familiares e amigos de Rodrigo Marinho Crespo e pediu celeridade na apuração do crime.
Confira a publicação:






