Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – André Lima da Silva, de 27 anos, morreu após uma colisão contra a moto de seu irmão, Lucas Lima, nessa quinta-feira, 27/6, no ramal Bela Vista, na comunidade Nova Esperança, na rodovia AM-070, que liga Manaus a Iranduba, Manacapuru e Novo Airão.
Segundo informações de testemunhas, André dirigia em alta velocidade quando bateu de frente com a moto do irmão, Lucas Lima, que estava chegando em casa.
Leia mais: Ex-CEO da Americanas é preso em Madri
André sofreu ferimentos graves e morreu na hora. Lucas foi levado para o hospital de Manacapuru e depois transferido para Manaus devido à gravidade das fraturas.
Acidentes de Trânsito
Uma colisão entre duas carretas deixou uma mulher não identificada com as pernas presas às ferragens, na manhã desta sexta-feira, 28/6, na bola da Suframa, na avenida Mandi, Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

A colisão ocorreu após a carreta da frente frear bruscamente e, com o impacto, o veículo que vinha atrás não conseguiu parar. A frente da carreta ficou destruída com o impacto.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para atender a ocorrência e fazer a retirada da vítima, que teve ferimentos nas duas pernas.












