Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 26/9, na rodovia AM-070, que liga Manaus a Manacapuru. A jovem Jasmin Lima de Moraes, de 25 anos, morreu após o carro em que estava capotar e sair da pista, na altura do quilômetro 4, na região do Cacau Pirêra, no município de Iranduba.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, Jasmin conduzia o veículo quando perdeu o controle da direção, provocando o capotamento.
Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, a jovem foi arremessada para fora do carro e teve o corpo lançado a cerca de 20 metros do local do acidente. As lesões foram graves, e a motorista de aplicativo morreu ainda no local.
Leia também: Autopromoção com verba pública? STJ diz não e define limites para prefeitos
A cena atraiu a atenção de motoristas que passavam pela estrada e de moradores da região, que se reuniram às margens da rodovia para acompanhar as buscas pelo corpo da vítima.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foram acionadas para realizar buscas na área, com apoio de outras unidades de resgate. O corpo foi localizado e removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar também esteve presente durante toda a ocorrência.
De acordo com o laudo preliminar do IML, a causa da morte foi choque hemorrágico, decorrente de rotura do fígado e trauma abdominal fechado, provocados pelo forte impacto do acidente.






