Nayandra Oliveira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A manhã desta sexta-feira, 29/3, iniciou marcada por um acidente fatal que resultou na morte de Elizângela Holanda Costa, de 38 anos, que atuava como auxiliar de produção. O incidente aconteceu na avenida Santos Dumont, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com relatos de pessoas que estavam na via, por volta das 7h da manhã, um veículo em alta velocidade colidiu com a motocicleta conduzida pela vítima e pelo marido dela, identificado como André. Elizângela, que estava indo para o trabalho no momento do incidente, foi fatalmente atingida por um carro, modelo Fiat Impetus.
Leia também: Incêndio de grandes proporções atinge prédio em construção em Recife
André, condutor da moto, foi arremessado com o veículo para dentro de um bueiro e fraturou as duas pernas. Após ser resgatado, foi encaminhado a uma unidade hospitalar da capital amazonense para realizar tratamento médico.
O condutor do carro, cuja identidade permanece desconhecida, fugiu do local sem prestar assistência às vítimas.
O corpo de Elizângela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto o caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).






