Facebook Instagram Youtube X-twitter

RIOS FM 95,7 AO VIVO

Seu navegador não suporta o elemento audio

  • Início
  • Política
  • Cidades
  • Polícia
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Municípios
  • Rios na Ilha
  • Especiais
  • Início
  • Política
  • Cidades
  • Polícia
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Municípios
  • Rios na Ilha
  • Especiais

RIOS FM 95,7 AO VIVO

Seu navegador não suporta o elemento audio

Facebook Instagram Youtube X-twitter
  • Início
  • Política
  • Cidades
  • Polícia
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Municípios
  • Rios na Ilha
  • Especiais
  • Início
  • Política
  • Cidades
  • Polícia
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Municípios
  • Rios na Ilha
  • Especiais
Home Esportes

Jovem amazonense é convocado para Seleção Brasileira de Tênis de Mesa

Argemiro Cândido será o único representante da região Norte no Sul-Americano de Cochabamba

4 de abril de 2024
em Esportes
Tempo de leitura: 2 min
O amazonense fará parte da equipe sub-13 masculina - (Foto: Julcemar Alves/Sedel)

O amazonense fará parte da equipe sub-13 masculina - (Foto: Julcemar Alves/Sedel)

FacebookTwitterWhatsapp

Redação Rios

MANAUS (AM) – O atleta amazonense Argemiro Cândido, 13 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa para o Campeonato Sul-Americano de Cochabamba, na Bolívia. O amazonense fará parte da equipe sub-13 masculina que disputará uma vaga no Pan-Americano da categoria, sendo o único representante da região Norte do país.

“O apoio contínuo a atletas como Argemiro é fundamental para o desenvolvimento do esporte no nosso estado. Iniciativas como o Bolsa Esporte do Governo do Amazonas são essenciais para garantir que talentos possam ser descobertos, desenvolvidos e motivados, permitindo que eles alcancem o palco mundial com o suporte necessário”, disse o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

APP Rios de Notícias APP Rios de Notícias APP Rios de Notícias

Em 2024, Argemiro Cândido conquistou 6 etapas do TMB Estadual e, em 2023, alcançou o terceiro lugar no World Table Tennis (WTT) Etapa de Rosário, na Argentina. Resultados que somaram pontos no ranking internacional, o credenciando a ser convocado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

“Essa convocação demonstra que eu estou evoluindo e crescendo dentro do esporte. Eu agradeço ao Governo do Amazonas pelo incentivo para representar o meu estado nos campeonatos, trazendo vários títulos para a região Norte”, declarou Argemiro Cândido.

O Campeonato Sul-Americano será disputado no Coliseo Polifuncional Evo Morales Ayma, na cidade de Cochabamba, na Bolívia. O torneio acontecerá entre os dias 20 e 25 de maio, e servirá de classificatório para o Campeonato Pan-Americano da modalidade. Na seleção sub-13 Argemiro terá a companhia dos atletas Leandro Ferreira, Vitor Thiofilo e Flávio Coelho.

*Com informações da assessoria

Tags: AmazonenseconvocadoSeleção BrasileiraTênis de Mesa

Mais notícias

Messi faz história, se isola como maior artilheiro em Copas e comanda vitória da Argentina sobre a Áustria

Messi faz história, se isola como maior artilheiro em Copas e comanda vitória da Argentina sobre a Áustria

22 de junho de 2026
0

Paulo Vitor Castro - Rios de Notícias MANAUS (AM) - A Argentina venceu a Áustria por 2 a 0 nesta...

lucas-paqueta

Lucas Paquetá: ‘Ficamos muito felizes com a volta do Neymar’

22 de junho de 2026
0

Redação Rios EUA - O meio-campo Lucas Paquetá, autor de uma assistência na vitória do Brasil sobre o Haiti por...

neymar-selecao

Neymar treina com o grupo pela primeira vez e aumenta expectativa de estreia pelo Brasil na Copa do Mundo

21 de junho de 2026
0

Redação Rios EUA - A Seleção Brasileira ganhou um importante reforço na preparação para o duelo contra a Escócia. Neste...

Manauara inicia mata-mata da Série D contra o Independência-AC

Manauara inicia mata-mata da Série D contra o Independência-AC

21 de junho de 2026
0

Lauris Rocha - Rios de Notícias MANAUS (AM) - O Manauara inicia neste domingo, 21/6, sua trajetória na fase eliminatória...

Manauaras

Manauaras contam como é viver a Copa do Mundo nos Estados Unidos

21 de junho de 2026
0

Elen Viana - Rios de Notícias MANAUS (AM) - Manauaras que vivem nos Estados Unidos têm compartilhado nas redes sociais...

rebeca-andrade

Rebeca Andrade leva o ouro no salto do Pan-Americano do Rio em sua volta às competições

21 de junho de 2026
0

Redação Rios Em seu retorno às competições após um afastamento de 20 meses, Rebeca Andrade conquistou uma medalha de ouro...

Facebook Instagram X-twitter Youtube
  • Sobre Nós
  • Faça sua denúncia
  • Participe do Nosso Grupo de Whatsapp

Anuncie Conosco

  • +55 (92) 3085-7464
  • comercialradio95.7fm@gmail.com
  • Av. Rio Madeira, 444 - Nossa Sra. das Graças
    Manaus-AM - CEP: 69053-030

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver mais resultados
  • Anuncie Conosco
  • Backup
  • Faça sua denúncia
  • Fale Conosco
  • Modelo categoria
  • Política de privacidade
  • Portal
  • Portal
  • Rede Rios App
  • RETROSPECTIVA 2023
  • RETROSPECTIVA 2024
  • Sobre Nós
  • teste

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.