Vívian Oliveira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Isabelle Nogueira protagonizou um momento de caos neste sábado, 23/3, no Big Brother Brasil 24. A cunhã-poranga do Boi Garantido quebrou o cenário da Prova do Anjo e atrasou consideravelmente a continuidade da disputa. O apresentador Tadeu Schmidt não se conteve com a ação enérgica da participante e comentou seu desempenho entre narrações e risadas.
A prova consistia em montar um quebra-cabeça no menor tempo possível. No entanto, Isabelle optou por uma abordagem mais literal e começou a destruir o cenário durante a disputa, deixando apresentador visivelmente preocupado.
“Meu Deus, quebrou o nosso cenário! Não quebra o nosso cenário! Meu Deus! Quebrou a gaveta! Cunhã destruindo o nosso cenário. Vai acabar com os discos, meu Deus do céu. Não vai ter mais próxima fase”, dizia.
O ocorrido causou um atraso considerável na prova. Os demais participantes aguardaram por mais de uma hora até que a produção do programa retomasse a dinâmica. Somente cerca de 80 minutos (1h20min) após a saída de Isabelle da prova, Leidy Elin foi chamada para competir.
Posteriormente, Isabelle foi desclassificada por não cumprir corretamente uma etapa da prova. Durante o momento de espera na casa, os participantes especularam sobre o motivo do atraso, levantando a possibilidade de danos causados pela modelo ao cenário. A própria Isabelle ponderou sobre essa questão, admitindo a possibilidade de ter causado prejuízos à equipe do reality.
“Só se eu quebrei muito cenário, porque já era para a Leidy ter vindo”, comentou a amazonense.
O episódio repercutiu não apenas dentro da casa, mas também nas redes sociais. No X, antigo Twitter, “Cunhã” se tornou um dos assuntos mais comentados, evidenciando o impacto do incidente no público.






