Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Carlos Alberto Andrade, de 50 anos, morreu na quarta-feira, 13/3, após um mês internado no Hospital João Lúcio. O homem foi vítima de bala perdida em um assalto a um salão de beleza, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital amazonense.
Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano, quando assaltantes invadiram um salão de beleza, fizeram funcionários e clientes reféns e roubaram todo dinheiro do caixa.
Carlos, que estava em sua residência no momento da ação, teria sido atingido por um disparo no pescoço, efetuado pelos criminosos quando fugiam do local.
Leia também: Trio é procurado por roubar R$ 4 mil de mercadinho na zona Oeste de Manaus
Na fuga dos assaltantes, moradores do local revidaram contra os criminosos. Um homem recebeu um tiro de raspão na perna e um dos disparos ainda atravessou o portão de uma casa. A residência seria de Carlos Alberto.
Desde então, o homem vinha sendo tratado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital, em estado grave. Porém, o quadro da vítima não mudou e foi declarada morte cerebral nesta quarta.
As investigações do caso ainda continuam sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).






