Redação Rios
MANAUS (AM) – Na noite desta quarta-feira, 21/2, policiais do Batalhão Ambiental patrulhavam as ruas do conjunto Parque das Nações, na zona Norte de Manaus, quando receberam uma denúncias de um veículo com três ocupantes em atitude suspeita.
Ao chegar no local informado, os PMs encontraram uma arma de fogo em poder dos infratores, que foram apresentados após o flagrante, no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.
Leia mais: Em menos de 24 horas, polícia apreende mais de uma tonelada de drogas no AM
O Batalhão Ambiental orienta a população que portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal, configura crime, sujeitando seus autores às penalidades previstas em lei.
O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) é a Unidade Especializada da Polícia Militar do Amazonas de repressão aos crimes ambientais. Nele são executadas ações de combate aos delitos contra a fauna e a flora em quase 15 anos de ações.
*Com informações da assessoria






