Fábio Leite – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Na manhã desta terça-feira, 24/10, vídeos viralizaram nas redes sociais registrando um acidente envolvendo Milton Pereira, mais conhecido como ‘Xuxa’, e duas mulheres, após a festa de comemoração do Amazonas FC, celebrada em uma casa de show, na avenida das Torres, zona Centro-Sul da capital. A equipe amazonense comemorava o título da Série C do Campeonato Brasileiro.
Nas imagens é possível ver ‘Xuxa’, um dos fundadores e integrante da diretoria do Amazonas FC, e duas mulheres deitadas no chão. No local, pessoas tentam ajudar o dirigente e as mulheres que parecem estar desacordadas. Não há maiores confirmação de pessoas feridas gravemente.
‘Xuxa’ publicou um vídeo nas redes sociais, em que aparece com a cabeça enfaixada e afirma que “está tudo bem” mas precisou “tirar vários raio-x” e só foi liberado após esses procedimentos. Além disso, o diretor do clube postou uma nota que diz que as mulheres envolvidas no acidente “receberam o devido suporte médico e que foi apenas um susto”.
Recepção Calorosa
O Amazonas FC chegou em Manaus na madrugada desta quarta-feira com uma grande quantidade de pessoas que recepcionaram os jogadores da Onça Pintada no Aeroporto Internacional de Manaus.
Muito festejados, os jogadores e torcida percorreram ruas da cidade em direção ao local do evento de comemoração pelo título do Amazonas FC.
Título Histórico
No último domingo, 22/10, o Amazonas FC foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. A Onça Pintada garantiu um título inédito para o futebol amazonense que foi a conquista de uma competição nacional.
O time amazonense venceu o Brusque, em Santa Catarina, com gols de Diego Torres e Sassá, que foi artilheiro da competição com 18 gols.
A Onça Pintada garantiu o acesso para a Série B de 2024 contra o Botafogo-PB, após vitória por 2 a 0, no dia 7 de outubro, na Arena da Amazônia.






