Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O corpo de Jeferson da Costa Chagas, de 33 anos, foi encontrado perfurado a facadas, na noite dessa quarta-feira, 18/10, dentro de uma kitnet onde morava na rua Baleia, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo agentes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem não era visto desde o último sábado, 14/10, quando os familiares desconfiaram do sumiço e decidiram ir até a sua residência. Ao chegarem no imóvel, se depararam com Jeferson sem vida e, logo avistaram um corte profundo em seu pescoço.
Segundo a polícia, um homem suspeito foi notado saindo da residência da vítima durante a noite do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPCT), informaram que a vítima foi assassinada com diversas facadas que atingiram seu pescoço e tórax, contudo, há indícios de que tenha ocorrido luta corporal entre ele e seu algoz.
Leia também: Três crianças são estupradas por padrasto em Manaus
Jeferson morava sozinho. A família suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é quando ocorre roubo seguido de morte, já que vários pertences dele desapareceram da kitnet, inclusive, o aparelho celular.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.






