Redação Rios
BRASIL – Bruna Marquezine relembrou seu namoro com Neymar. Durante participação em um evento, a atriz comentou que a época foi desafiadora no âmbito pessoal, mas também no profissional.
A atriz falou que estava com 18 anos e estrelava uma novela: “Foi um momento muito vulnerável da minha vida”. Ela relembrou que o folhetim em questão “não estava indo muito bem”, e ela foi colocada em posição de destaque com o programa já em exibição.
“Me tornei protagonista numa tentativa, acho, que de ganhar o público”, comentou.
Leia também: Adanilo viverá personagem marcado por tragédia na próxima novela das sete da Globo
Na mesma época, a atriz também passava por momentos delicados em seu relacionamento com Neymar. “E eu lidando com o peso, aos 18 anos, de uma vida pessoal muito exposta, de um relacionamento muito difícil, e a responsabilidade que era reafirmada diariamente de ‘contamos com você’”, relembrou.
Marquezine ainda comentou que a situação causava-lhe episódios frequentes de choro nos bastidores da novela. “E aí eu recebi uma reclamação do RH de que eu chorava muito, o que é absurdo, porque além de lidar com isso tudo, você tem que lidar bem”, comentou.
Segundo a atriz, a reclamação foi feita por uma pessoa da equipe de maquiagem da novela e levou a uma reunião com a emissora. “Ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase: ‘Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar’. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável, tão exposta, precisando de suporte…”
Entre idas e vindas, a atriz e Neymar namoraram por cerca de seis anos, entre 2012 e 2018.
*Com informações da Agência Estado






