Júnior Almeida – Rios de Notícias
TABATINGA (AM) – Três homens foram presos e uma adolescente, de 15 anos, apreendida no último domingo, 17/9, em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). Segundo a polícia, o bando é suspeito do assassinato do indígena Kokama, Marcos Paulo Cauache Samias, que trabalhava como mototaxista. Após ser morta, a vítima teve a cabeça decapitada e foi enterrada em cova rasa.
À polícia, a adolescente relatou que, na última quinta-feira, 14, o namorado dela, um jovem de 18 anos, exigiu que ela atraísse Marcos até a rua onde ele e outros dois homens de 19 anos já esperavam por eles.
Assim que ambos chegaram ao local, Marcos foi atacado e morto. A garota de 15 anos disse, ainda, que a vítima teve a cabeça decepada para poder caber em uma cova rasa que os suspeitos já haviam cavado em um terreno baldio, para esconder o corpo. Após entregar o bando, ela informou a localização do corpo.
Leia também: Suspeito de degolar a mãe e atear fogo no corpo dela é morto pela polícia em Santos
Até o momento, a motivação do crime ainda está sendo investigada, porém uma das linhas apontadas é o latrocínio. A moto de Marcos foi levada pelos criminosos.












