Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um homem não identificado teve uma experiência desagradável ao visitar a Cachoeira do Mutum, um dos principais pontos turísticos de Presidente Figueiredo, no último domingo, 17/9. Ao chegar no local, o turista entrou com seu carro no local mas não havia ninguém para cobrar ou fornecer informações sobre pagamento e quando retornou do passeio seu carro estava parcialmente destruído.
O que era para ser um dia de lazer se transformou em um pesadelo quando o homem retornou ao local e encontrou seu veículo com os vidros quebrados. O proprietário da área, ao ser questionado sobre o ocorrido, insinuou que o turista estava tentando evitar o pagamento, dizendo que ele era “esperto”.
Indignado com a situação, o turista gravou um vídeo mostrando a situação pelo qual passou. No vídeo, ele explicou que estava visitando a Cachoeira do Mutum e que não estava ciente da necessidade de pagar pelo estacionamento, mas que se ao entrar ninguém informou nada.
“Passei pela porteira e não tinha ninguém cobrando, nenhum aviso de quanto custa. Esse camarada aqui [o proprietário] estava aqui e não disse nada, ninguém me chamou e fui embora. Quando voltei o meu carro tava depredado e ele acabou de dizer que foi ele que quebrou”, disse o turista no vídeo.
Ao questionar o proprietário se ele iria arcar com o prejuízo do carro, ele respondeu com: “Mas é lógico que não” e continuou chamando o turista de esperto.
O Portal RIOS DE NOTÍCIAS entrou em contato com a Prefeitura de Presidente Figueiredo e a Polícia Militar para conseguir maiores informações, mas até a publicação dessa matéria não obteve retorno.






