Redação Rios
MANAUS (AM) – A pré-candidata ao Governo do Amazonas, Professora Maria do Carmo (PL), reafirmou seu posicionamento nesta quinta-feira, 12/2, após a circulação de informações sobre uma possível formação de chapa com o vice-governador Tadeu de Souza (PP) e uma eventual aproximação com o grupo político do governador Wilson Lima (União Brasil).
Em vídeo publicado nas redes sociais, a pré-candidata negou as especulações e reforçou que o Partido Liberal terá candidatura própria ao Executivo estadual.
Leia também: Ex-governador cassado e preso, José Melo declara apoio à candidatura de David Almeida
“Deixa eu falar por mim: eu sou pré-candidata ao Governo do Estado pelo PL. E o nosso partido sairá com chapa completa: Governo, Senado, deputados federais e estaduais. O resto é conversa fiada”, afirmou.
De acordo com interlocutores da sigla no Amazonas, as decisões envolvendo as candidaturas de Professora Maria do Carmo ao governo, do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Capitão Alberto Neto, e do vereador e pré-candidato a deputado federal, Sargento Salazar, estariam sendo tratadas em âmbito nacional, e não mais na esfera estadual.
*Com informações da assessoria






