Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O cantor amazonense Filho do Piseiro chamou a atenção do cenário musical nacional após seu single mais recente, “Raparigas”, alcançar a segunda posição na playlist Viral 50 do Spotify Brasil, com 298 mil reproduções.
Atualmente vivendo e cantando pelo Nordeste do país, o artista tem conquistado números positivos nas plataformas de áudio e redes sociais.
O compositor e showman, natural de Manaus, vem se destacando no cenário musical brasileiro com seu estilo irreverente e envolvente. Com voz marcante e presença de palco cativante, o artista conquistou o público com músicas que mesclam forró, piseiro e elementos regionais.
Filho do Piseiro também se destaca nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok, onde soma mais de 700 mil seguidores com vídeos de performances e bastidores.
“Galera, muito obrigado mesmo de coração. Vocês não sabem o quanto eu estou feliz pelo que eu estou vivendo. Acabamos de chegar aqui nas Top Virais do Brasil. Só tenho a agradecer a todos vocês. Obrigado, meu Deus. Eu só tenho a agradecer a Deus, gente. Tudo que tá acontecendo na minha vida é maravilhoso”, destacou em suas redes.

Com performances marcadas por carisma e autenticidade, o artista vem conquistando espaço e se tornando cada vez mais uma figura querida na cena musical nacional. Os resultados já são visíveis: com 241 mil ouvintes mensais, o amazonense começou a fechar a agenda de shows para o período do Carnaval.
“Nada disso estaria acontecendo se não fosse por Deus e principalmente a vocês também. Porque cada curtida, comentário, compartilhamento que vocês vêm fazendo, interagindo comigo. Isso me ajudou muito. Eu só tenho a agradecer a vocês por gostarem desse meu jeito de cantar, desse meu jeito de ser”, concluiu ele.
Nas redes sociais, o artista já compartilhou diversos registros de apresentações em flutuantes, aniversários e outros eventos. Vivendo uma fase de consolidação da carreira, o amazonense desponta como um dos novos nomes do piseiro nacional, levando a musicalidade do Norte para palcos cada vez maiores.






