Redação Rios
EUA – O New England Patriots e o Seattle Seahawks voltam a se enfrentar na decisão do Super Bowl LX após 11 anos. Em um duelo equilibrado, o New England Patriots venceu o Denver Broncos de virada por 10 a 7, neste domingo, 25/1, em Denver, garantindo o título da Conferência Americana (AFC).
Já o Seattle Seahawks conquistou a Conferência Nacional (NFC) ao derrotar o Los Angeles Rams por 31 a 27, também na noite deste domingo, assegurando vaga na grande final da NFL.
Em um embate marcado pelo frio intenso e pela neve, os Patriots mostraram maior frieza nos momentos decisivos do encontro. A equipe de Foxborough garantiu a vantagem graças a um field goal do kicker Andres Borregales ainda no terceiro quarto para assegurar o triunfo.
Leia também: RPE Parintins vence São Raimundo por 3 a 0 e sobe na tabela do Campeonato Amazonense
Esta será a apenas a terceira participação da história da franquia desde a despedida do histórico quarterback Tom Brady.
Na outra partida, o Seahawks teve um jogo equilibrado com o Los Angeles Rams e a partida foi definida no final. Cooper Kupp (ex-Los Angeles Rams) anotou um dos touchdowns para a sua equipe e acabou sendo decisivo para garantir a vitória da franquia de Seattle.
Este duelo entre Patriots e Seahawks será uma reedição da decisão de 2015. O duelo acontecerá no Levi’s Stadium, em Santa Clara, casa do San Francisco 49ers. O evento está marcado para o dia 8 de fevereiro, um domingo, às 20h30.
*Com informações da Agência Estado












