Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma denúncia de agressão envolvendo o ex-lutador e subsecretário municipal de Educação de Manacapuru, Ronys Torres, repercutiu nas redes sociais na quarta-feira, 17/12, após a companheira do homem relatar que foi agredida durante uma discussão.
De acordo com a vítima, ela teria sido agredida pelo companheiro durante a briga, e a mãe da mulher também teria sido empurrada ao tentar intervir no conflito.
A vítima registrou boletim de ocorrência, mas o suspeito não foi preso nem conduzido à delegacia para prestar depoimento. Procurado pela reportagem, Ronys Torres ainda não se pronunciou sobre o caso.
Leia também: ‘Inacreditável’: pais de Benício lamentam decisão da Justiça que negou prisão de médica e técnica de enfermagem
Em publicação nas redes sociais, a mulher afirmou que não será silenciada. “Não tem cargo que vai me calar. Eu tô viva, não estou 100%, mas vou ficar. E antes que ele me batesse mais ou me matasse, eu fui lá e gritei, e vou gritar pelos meus direitos como mulher. Não tem fake, não tem prefeito, não tem cargo, não tem amigos que vão me calar”, declarou.
Ela também relatou que precisou se afastar do trabalho por conta dos hematomas causados pelas agressões.

A vítima acrescentou ainda que recebeu relatos de agressões anteriores atribuídas ao subsecretário. “Até parentes dele me enviaram relatos de agressões passadas do ídolo de vocês”, afirmou.
Respostas e posicionamento
O Portal RIOS DE NOTÍCIAS entrou em contato com a vítima e aguarda retorno. A Prefeitura de Manacapuru foi questionada sobre o conhecimento da denúncia, medidas adotadas e posicionamento da gestão diante do caso. Até a publicação desta matéria, não houve resposta.












