Elen Viana – Rios de Notícias
RIO DE JANEIRO (RJ) – Um turista americano foi flagrado por câmeras de segurança agredindo brutalmente a namorada dentro do elevador de um prédio em Botafogo, na zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com as imagens, a mulher é espancada com mais de 15 socos seguidos, sem qualquer possibilidade de defesa. O caso aconteceu no dia 26 de outubro, mas as imagens começaram a circular nas redes sociais nessa terça-feira, 10.
As agressões só cessaram quando o elevador parou e moradores ouviram os gritos. Segundo relatos, um médico que estava no prédio prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao hospital, onde ela precisou levar mais de 20 pontos no rosto para fechar os ferimentos.
Leia mais: Família perde tudo em incêndio na Compensa e pede ajuda para recomeçar
O resultado foi um quadro de forte trauma facial. O casal alugava um apartamento por temporada e, de acordo com testemunhas, brigas eram constantes no local.
Após o ataque, o turista foi detido e encaminhado à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), onde foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A polícia não informou detalhes sobre sua liberação nem sobre possíveis medidas cautelares.






