Iris Fontenele – Rios de Notícias
CALIFÓRNIA – O artista porto-riquenho Bad Bunny, foi oficialmente confirmado como a atração principal do show do intervalo do Super Bowl 2026, a NFL anunciou na noite deste domingo 28/9. O evento está marcado para 8 de fevereiro de 2026, no Levi´s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, com transmissão pela NBC.
A confirmação, feita durante a pausa do Sunday Night Football, coloca o artista no palco mais cobiçado do mundo, consolidando-se não apenas como um ícone da música global, mas também como um símbolo de representação cultural.
Bad Bunny, cujo nome verdadeiro é Benito Antonio Martinez Ocasio, se tornará o primeiro artista latino a ser headliner solo do espetáculo do intervalo.
Leia também: Agressão ao vivo? Amazonense Tamires Assis leva copo de água no rosto em A Fazenda
Dono de três Grammys, 12 Grammys Latinos e 10 Billboard Music Awards, Bad Bunny possui sete álbuns lançados — sendo o último, Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana, um dos mais vendidos da Billboard.
Em entrevista à revista Rolling Stones, Bad Bunny não mediu palavras para expressar a magnitude deste momento.
“O que estou sentindo vai além de mim. É por aqueles que vieram antes de mim, e percorreram incontáveis jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown, isso é para o meu povo, a minha cultura e a nossa história”, declarou o artista.
Ele finalizou com uma mensagem direta e poderosa em espanhol, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, “Ve y dile a tu abuela, que seremos el HALFTIME SHOW DEL SUPER BOWL” (Vá e diga á sua avó que seremos o show do intervalo do Super Bowl).
A escolha foi amplamente celebrada dentro da indústria. Jay-Z, fundador da Roc Nation e uma figura central na curadoria dos shows recentes do Super Bowl, destacou o impacto cultural do artista. “O que Benito fez e continua a fazer por Porto Rico é verdadeiramente inspirador. Temos a honra de tê-lo no palco mais importante do mundo”, afirmou.
A apresentação de Bad Bunny no Super Bowl 2026 é aguardada como um evento cultural, celebrando a diversidade e a influencia latina no cenário global.






