Nicolly Teixeira – Rios de Notícias
ITACOATIARA (AM) – Dois suspeitos foram presos após assaltarem um hortifruti na madrugada de quarta-feira, 23/7, no município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, os dois homens, moradores do bairro Santo Antônio, foram identificados e capturados horas após o crime. Um dos suspeitos foi identificado como Wilkimar Cavalcante, que já possui passagem pela polícia. Ele teria agido em companhia de um adolescente.
As imagens mostram o momento em que os suspeitos abordam o vendedor fingindo interesse na compra de frutas. Na hora do suposto pagamento, eles anunciam o assalto e passam a revistar o comerciante e as gavetas do caixa em busca de dinheiro e objetos de valor. Antes de fugir, a dupla leva consigo uma melancia.
Ao serem levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, os dois foram hostilizados por moradores. Um dos populares acusou Wilkimar de vender os pertences da própria esposa para sustentar vícios. “A mulher não tem nada, porque ele vende as coisas da mulher dele”, gritava um dos presentes.












