Nayandra Oliveira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Maria Lívia da Silva, de apenas seis anos, morreu após ser atropelada por um caminhão-caçamba na rua T3, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, na manhã deste sábado, 12/7. A criança havia saído de casa sozinha para comprar doces em uma mercearia próxima quando foi atingida pelo veículo.
O acidente ocorreu por volta das 9h30. Segundo relatos de testemunhas e da polícia, a vítima atravessava a rua quando foi surpreendida pelo caminhão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O motorista do veículo, um homem de 46 anos, ficou em estado de choque após o acidente. Ele chegou a passar mal e precisou ser socorrido. De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde realizou o teste de alcoolemia e prestará depoimento sobre o caso.
O delegado Adanor Porto, da DEHS, informou que o caminhão também será levado à delegacia, onde passará por uma análise técnica detalhada.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia no local e fazer a remoção do corpo da criança.
O caso segue sob investigação.






