Natanael Maricaua – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma jovem britânica tem viralizado nas redes sociais ao chegar em um caixão para o seu baile de formatura do colégio. Lilly-Lou, de 16 anos, chegou ao evento dentro de um caixão preto, transportado por um caminhão decorado com bruxas, caveiras e efeitos sombrios.
Apesar do susto inicial, a ideia foi uma forma de passar uma mensagem aos colegas: chamar atenção sobre o bullying que sofreu ao longo dos anos na escola. A jovem revelou que quis mostrar aos colegas que, mesmo após tudo que passou, ela está viva e firme.
O momento foi gravado e publicado no TikTok, onde o vídeo ultrapassou os 2 milhões de visualizações.
Leia também: Alunos e professores prestam homenagem a jovem morto por agressão na zona Leste de Manaus
Nos comentários, muitos usuários parabenizaram a adolescente pela iniciativa: “Que forma criativa e simbólica de responder ao bullying”, escreveu uma seguidora. Outro disse: “Ela foi zombada e respondeu com classe e impacto. Maravilhosa!”.
Caso em Manaus
Em meio à comoção, tristeza e lembranças, alunos e professores da Escola Estadual Jairo da Silva Rocha, localizada no bairro São José, homenagearam Fernando Vilaça nessa segunda-feira, 7/7. O jovem morreu no último sábado, 5, após ter sido espancado no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.
A homenagem reuniu alunos, professores, pais e responsáveis que confeccionaram cartazes contra a morte de Fernando Vilaça. “Justiça por Nando, tudo começa com uma brincadeira, respeite o próximo” e “Diga não à violência”, destacavam alguns dos cartazes.






