Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Faltam apenas 30 dias para o 58° Festival Folclórico de Parintins, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho deste ano. E é claro que a REDE RIOS DE COMUNICAÇÃO não poderia ficar de fora desta festa, trazendo o projeto “Rios na Ilha”, que envolve todas as plataformas da emissora.
No portal e no jornal – com edições impressa e digital – a cobertura já acontece desde o início do ano, com as primeiras movimentações dos boisCaprichosoeGarantido.Na Rádio RIOS FM 95,7, o programa Rios na Ilha movimenta a cena bovina com entrevistas e muita toada, sempre as quintas-feiras, a partir das 20h.
“A Rede Rios segue com o projeto Rios na Ilha, com o objetivo de oferecer mais uma vez uma cobertura ampla e em tempo real dessa manifestação cultural que é do nosso povo, levando aos ouvintes e leitores cada detalhe da disputa entre os bois Caprichoso e Garantido” afirmou a diretora-executiva da Rede Rios, Kellen Lopes.
Leia mais: Rede Rios lança projeto ‘Rios na Ilha’ com cobertura especial do Festival de Parintins
Parceiros
Em 2025, o Rios na Ilha conta com o apoio de parceiros de peso, que acreditam no projeto e contribuem para conteúdos ainda mais completos. É o caso daEneva,maior operadora privada de gás natural no país, e do Centro Universitário Fametro, referência de ensino no Norte do Brasil.
“A gente faz uma entrega completa, não só na rádio, mas também no digital, com o Portal e o jornal impresso também. É o que chamamos de entrega 360. Cada detalhe é pensado: das vinhetas aos spots, dos testemunhais à presença digital. Tudo isso para garantir resultados reais para os nossos parceiros”, disse Camila Caetano, gestora comercial.
A proposta é sempre assegurar conteúdos de qualidade, tanto em Manaus quanto diretamente de Parintins, para contar não apenas a história da arena, mas também a da cidade, suas necessidades, desafios e o impacto social e econômico gerado pelo maior espetáculo folclórico a céu aberto do mundo.






