Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
BRASÍLIA (DF) – Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, tirou as próprias roupas na recepção do Palácio do Planalto, nesta quarta-feira, 30/10, e pediu para falar com o presidente Lula (PT).
De acordo com informações da comunicação do Planalto, ela começou a se despir depois de passar pelo detector de metais do prédio, após ter seu documento de identidade solicitado, enquanto falava frases sem sentido. Por meio de vídeos, registrados pela imprensa e pessoas no local, é possível ver a mulher apenas de saltos.
Leia também: Caged registra criação de 247 mil postos de trabalho em setembro
Ela foi abordada por um agente do Gabinete de Segurança Internacional da Presidência, contida pelos seguranças e foi levada ao banheiro por uma outra funcionária para conversar. No lugar, ela se vestiu e seguiu para atendimento com uma equipe médica.
De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal (Secom), ela foi atendida e encaminhada para o Hospital de Base. Conforme o órgão, a mulher citou o programa Minha Casa, Minha Vida, e pediu para ter contato com o presidente Lula.






