Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Gleicimar Medeiros dos Santos, de 38 anos, foi atropelada por David Dávila de Oliveira Bentes na noite dessa terça-feira, 9/7, enquanto atravessava a avenida Grande Circular, bairro São José, na zona Leste de Manaus. O motorista estava bêbado no momento do acidente.
Segundo informações de testemunhas, a vítima atravessava a avenida na faixa de pedestre quando foi atingida por um veículo modelo Siena. O condutor teria desrespeitado o sinal vermelho e após o atropelamento o homem ainda tentou fugir, mas foi interceptado por motociclistas nas proximidades.
Leia mais: Dia de fúria: mulher faz barraco em hospital e termina na delegacia
Segundo informações do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), a mulher foi arremessada 25 metros do local e teve diversas fraturas no corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a vítima acabou morrendo no local.
O condutor foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento e fazer o teste do bafômetro, onde foi comprovado positivo.
Segundo os policiais, o homem ainda apresentava sinais de embriaguez e confessou que estava ingerindo bebida alcoólica desde às 17h e que não parou por medo de represália.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Gleicimar Medeiros.






