Redação Rios
MANAUS (AM) – Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de esfaquear a companheira dele, de 38 anos, e manter a filha do casal refém, na manhã de terça-feira, 9/7, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Por volta das 6h20 da manhã, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) acionou a equipe policial após receber denúncia, de que um homem havia esfaqueado a esposa na região da cabeça e mantinha a filha do casal, de idade não informada, em cárcere privado, numa casa na rua Nazaré.
No local, os PMs encontraram o suspeito que disse não ter agredido a companheira, mas sim, se defendido. A filha do casal não estava na casa. E a vítima havia sido levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio para atendimento médico.
Leia também: Medo e insegurança: Manaus registra 474 assaltos a ônibus no primeiro semestre de 2024
Já na unidade hospitalar, a mulher confirmou a agressão por parte do marido aos policiais militares. A vítima apresentava hematomas e sangramento na região da cabeça. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
*Com informações da assessoria






