Redação Rios
PARINTINS (AM) – O Curral Zeca Xibelão ficou lotado para o Ensaio Show – Noite do Povo Caprichoso. O evento realizado no sábado, 27/5, em Parintins, teve a galera azul e o levantador de toadas Patrick Araújo como protagonistas entoando as obras do projeto “O Brado do Povo Guerreiro”. O ensaio teve transmissão ao vivo pelo canal do Caprichoso no Youtube.
“Que ensaio fantástico foi esse, nossa gratidão aos torcedores que vieram, se divertiram, brincaram, cantaram e fizeram desta noite um momento muito especial. Esse é o caminho, nossa preparação para a arena segue intensa e com essa energia da galera, tenho certeza que vamos comemorar nossa vitória no Festival de Parintins”
Patrick Araújo, levantador de toadas do Caprichoso

A diretora de eventos, Bena Mafra, comemorou a resposta positiva do povo azul e branco que compareceu em massa no ensaio show. “Hoje foi incrível, o torcedor veio com força total para prestigiar mais um espetáculo padrão Caprichoso, com a presença do nosso levantador de toadas Patrick Araújo. O clima realmente é contagiante, todos confiantes no bicampeonato”, ressalta.
A torcedora Suzy Tavares disse que frequenta o Curral Zeca Xibelão desde os treze anos e comenta sobre a emoção de reviver esse momento. “Desde pequena acompanho meu Caprichoso, já participei dos grupos de dança, já fui da cênica e hoje estou como item 19, no meio da galera do meu boi. A gente vem com tudo este ano, estamos muito confiantes na vitória”, destaca.
O Ensaio Show contou com a participação da Banda Canto Parintins, Banda Caprichoso, Troup Caprichoso, Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Raça Azul, Marujada de Guerra, além dos toadeiros Gean Figueira, Diego Brelaz, Paula Gomes, Erik Naker, Neto Ferreira e Victor Schaefer. Júnior Paulain dividiu o palco durante o repertório de Patrick Araújo.
Bar do Boi
Em Manaus, o Movimento Marujada celebrou 35 anos do ‘Bar do Boi’, em evento realizado no sábado 27/5, no Sambódromo de Manaus. A festa contou com a participação de itens oficiais do touro negro, como Edmundo Oran, Anlindo Neto, Prince do Caprichoso, Marujada de Guerra, entre outros.
*Com informações da assessoria






